QUEM SOU EU

Meu nome é Luana, tenho 34 anos, sou casada, tenho uma filha de 3 anos e amo moda desde sempre!

Quando eu tinha uns 14 anos, minha avó me ensinou a usar a máquina de costurar, daquelas antigas com correia e pedal e me apaixonei.

Com 16 anos comecei a trabalhar na Área Administrativa, porque minha mãe não tinha condições de bancar minhas adolescências, eu queria comprar minhas roupitchas, fazer festa, comprar cosméticos e aquela coisa toda.

Aos 17 anos, quando terminei o Ensino Médio e já sabia o que seria minha faculdade: MODA, óbvio! Mas esse sonho não pôde ser realizado!

Bom, eu já trabalhava na Área Administrativa e adorava, continuei o curso natural da minha vida e fui fazer Bacharel em Administração.

Minha vida Administrativa foi correndo em paralelo com minha vida de Fashionista! Enquanto eu trabalhava numa área, me divertia na outra fazendo criações para mim mesma.

Assim foi de 2003 a 2014. Nesse meio tempo trabalhei como funcionária CLT em diversas empresas na área Administrativa e Financeira e também abri um negócio próprio, que não vingou. Outra hora conto essa história.

Em 2013 já pensando no futuro, fiz uma Formação em Consultoria de Imagem e gostei tanto, tanto, que sabia que iria trabalhar com isso. Mas o mercado ainda não estava pronto para isso.

Em 2014, cansei de viver essas duas vidas paralelas e decidi que ia unir uma à outra: trabalhar com moda e administrar minha própria empresa. Foi aí que surgiu uma oportunidade de entrar como sócia em uma empresa que já existia no ramo de moda festa. A Meu Closet.

De 2014 a 2017 trabalhei como Estilista da Meu Closet e paralelamente, administrando a mesma.

Minha sócia decidiu tomar caminhos diferentes e fiquei com a loja, mas mudei o nome para Luana Schuh, já que fiquei sozinha. Nesta época recém parida, abrindo uma empresa do zero novamente, sem sócia, me vi em meio à um caos tremendo que não soube administrar.

Resultado: fechei a loja em 2019.

Tirei um período sabático aí para reconectar minha mente, entender o que eu queria fazer e me organizar. Também tirei para curtir a minha filha, que até então não tinha sido possível.

Em Set/2019 resolvi usar meu Instagram que já tinham seguidores para virar blogueirinha, falar das coisas que me interessavam. A coisa foi aumentando e tomando um rumo que em dezembro eu estava com a semana lotada de compromissos com parceiros e ganhando dinheiro.

Mas ainda não era isso.

Em Março/2020 comecei a entender meu propósito e me reconectar com meu amor pela moda e meu amor pela administração e voltei a criar peças e me voltar novamente para a Consultoria de Imagem.

O resto vocês já sabem, continuem acompanhando o insta @luanaschuh

© 2023 por Luana Schuh MEI  CNPJ 37.442.034/0001-46

Rua Pres Prudente de Moraes, 274

Santa Cruz do Sul - RS 

CEP: 96810-270 - contato@luanaschuh.com - Tel: (51) 9773-9290

0